quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

The secret message




Tenho muita coisa aqui na ideia
Ainda me lembro quando te vi pela primeira vez
Numa tarde de trabalho por volta das cinco e meia
Ias de calças de ganga, blusa azul, mas não lembro o mês
Atingindo-me com teu olhar prendeste-me à tua teia

Mulher com jeito de menina
Interessante e cheia de valor
Cá pró meu lado encheste-me a retina
Há qualquer coisa que me atravessou com fervor
Esguia com uma bela serpentina
Linda e bela cheia de esplendor

Dormir fez-se tarde a pensar em ti
Ofuscado por toda aquela beleza que vi
Segurei-me pelo que mais tarde percebi

Soube que teu coração a outro pertencia
Ainda não era hora de te abraçar
Nunca desisti e tuas amigas inquiria
Tal é o meu azar de só agora te encontrar
Onde uma delas quase sempre me respondia
Sabes o futuro não vais adivinhar…

Mas a amizade floresceu entre alegria e humor
A Menina do Mini Amarelo fazia-me sonhar
Tanto era a prosa que meu coração bate com fervor
Olhando teus olhos vou então vociferar
Só quero que sintas todo o meu AMOR”


 

Sem comentários:

Enviar um comentário