domingo, 19 de junho de 2011

Amiga...




Amiga por ti dispo minha camisa, sou capaz de andar descalço sobre brasas, tu mereces isso e muito mais.
Foste quem me emprestou o ombro para chorar, quem se preocupou quando já ninguém apostava no meu cavalo, quando todas fugiram com medo de mim, apesar do apoio nunca me ter faltado e a lista é longa e sou incapaz da elaborar com medo de me esquecer de alguém, que em certo momento foi importante nem que fosse só por um sorriso nos lábios naqueles dias...
Mas tu marcaste a diferença, sim porque uma amiga manda outro balanço, além de jogar do outro lado da barricada, e funcionares como uma Mata Hari da guerra do amor, transformaste-me, fizeste-te renascer que nem fénix e sair a voar das cinzas não está ao alcance de todos, não... não me levantaste com tuas mãos, isso seria o mais fácil, mas não era disso que precisava, ensinaste-me a renascer.
E aprendi, por isso te agradeço do fundo do coração, deixaste-me dar as cabeçadas, avisaste mas eu escolhi dá-las, se vou partir a cabeça sempre preferi ter uma ferida para mostrar aos amigos :-).
Mas a vida é isso mesmo, acho que alguém mete alguém no nosso caminho em certo momento das nossas vidas para crescermos, são pequenos bancos para subir, "vai lá rapaz! o caminho é esse! queres ir? vá faz-te à vida! não ouviste? Xô daqui! vai lá... queres ser feliz?" e tu muito enxuto, como um cão que levou uma baldada de água, segues, desconfiado, mas segues.
Por tudo muito obrigado!

P,S.- Sei que não lês... mas este é o memorando que gostava que o mundo soubesse que és mesmo minha amiga, e que eu tenho um orgulho do caraças nisso!

1 comentário:

  1. "A verdadeira amizade nunca desaparece e se desaparecer é pq nunca foi amizade e muito menos verdadeira!"

    ResponderEliminar