terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Queria escrever, mas não sei o quê...

Queria escrever, mas não sei o quê...

27 de Janeiro de 2015 às 22:01
Queria escrever, gastar rios de tinta
Descrever tudo aquilo que vai dentro de mim
Como os dias são doces e cheios de pinta
Que a vida podia ser sempre assim

Mas a minha imaginação tramou-me
Não consegue sair nada da minha cabeça
escrevo e apago, apago e rescrevo
e nada mesmo, mesmo que peça

mas a vontade de escrever
resolveu apresentar-se para jantar
e com a pressa alentejana
resolvi começar a divagar devagar

não sei onde este texto me leva
as palavras não têm sentido
sem gps e sem direcção
só ficará aqui esquecido

gostava que fosse um texto corrido
bem ajeitado e belo
assim... interessante e fluido
que todos quisessem lê-lo

assim um texto viajado
andar de boca em boca
andar em todo o lado
na pessoa mais sóbria e na mais louca

que fosse daqui e atravessasse a ponte
saltasse por entre as nuvens para a outra margem
que andasse fugido, procurado... a monte
que corresse mundo e sem bagagem

que as teclas não conseguissem escrevê-lo
pois seria muito fugidio
e a internet mal conseguia vê-lo
pois seria rápido simples e esguio

mas apenas saiu isto
e assim já não sei...
acho que é apenas mais um...
Poema que nunca te direi!

Sem comentários:

Enviar um comentário