sábado, 2 de agosto de 2014

Amo-te muito! Talvez demasiado...



Amo-te muito talvez demasiado, mas só a ideia de nunca mais te ver fico engasgado
Tenho o desgosto preso à alma, e desassossego a calar-me a calma
Dizem que sou fraco, por me deixar ir a baixo, mas não consigo estar em cima quando estou afastado de ti
Terei de viver assim, tenho de aguentar
Mas não consigo deixar de te amar
Errei, apenas por curiosidade, só curiosidade
Não é interesse, nunca foi, pois o interesse contigo desapareceu
Não são segundas intenções, pois essas desapareceram quando se conheceram nossos corações
Sou um tipo azarado, ou apenas puro, pois se tivesse qualquer coisa que me prendesse, que me pusesse em causa, teria apagado o rasto, como fazem os dissimulados, os falsos, não sou desses, sou sincero... talvez demais
Talvez tudo isto tenha sido apenas uma desculpa, pois quem ama de verdade consegue ultrapassar, eu por ti conseguiria
Agora sou obrigado a pensar que talvez desta vez esteja do outro lado da barreira...
Mas isso agora não interessa estás concentrada em deixar-me para trás
Podes ir... vai...
Espero que sejas feliz longe de mim, já que não lutaste por ser a meu lado

Sem comentários:

Enviar um comentário