quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Quando a saudade bate na alma



Hoje a saudade bateu mais alto
Senti aquele aperto no coração
Quiz saltar o muro do teu quintal
Só para te ver e segurar tua mão

Acho que meu peito é pequeno para tanta dor
Quase nem durmo, e às vezes nem sei que faço
Queria encher-te toda de beijos
E sentir aquele abraço

Quero ir ao teu encontro
Dizer-te que no meu pensamento ainda perduras
Olhar-te nos olhos
Mostrar-te que ainda nos faltam aventuras

Afastar-te das tristezas
E tu transformares-me em alguém maior
Quero gritar ao vento
"Este é o nosso amor"

Enxugar tuas lágrimas
Fazer parte do teu sorriso
Para ser feliz, e estar bem
É tudo o que eu preciso

Mas tu não queres
Não é isso que sentes, eu sei...
Apenas te posso ter aqui
Nos poemas que nunca te direi

Sem comentários:

Enviar um comentário