domingo, 8 de maio de 2011

Compilação....






Se soubesses como gosto de estar contigo
Largavas tudo e vinhas ter comigo

Eu não consigo evitar
Muito triste vou ficar
Por não ver teu olhar
E com teu sorriso me deliciar

Neste triste acordar
Com pouca vontade de trabalhar
A única vontade que me está a dar
É ir ao teu encontro para te beijar e abraçar

Sei que não devia insistir
Mas gostava de ter notícias tuas

Pois tenho muitas saudades
Já não te vejo à umas luas

Gostava que me dissesses algo
Que desaparecesse este mau estar que a tua ausência me faz
Gostava de escrever nas paredes
O nome da mais bela sereia.... ------ -az

Estou a escrever sem saber se me das troco
E por nada saber de ti estou num alvoroço
Quero afagar teu cabelo bem devagar
E com muito carinho beijar teu pescoço

Depois dum dia de cão
Depois de exercício até rebentar
Para o dia acabar em beleza
Era tu convidares-me para um cigarro contigo fumar

Queria estar quieto e calado
Mas não consigo
Pois o que eu gostava mesmo
Era de estar contigo

Tu fizeste-me sentir vivo outra vez
Espero que tenhas gostado também
Mas esta mensagem era só para dizer
Que já cheguei e estou bem

A vontade de te ver inquieta meu espírito
Saudades tuas atormentam meu pensamento
Quando estou longe de ti
Tudo isto faz parecer eterno cada momento

Dias demasiados longos...
Sem ter o que mais preciso...
O que me faz sentir bem
O teu lindo sorriso


Nesta noite escura
Ainda espero ouvir tua voz
Coisa linda para mim
E que me alivia a tua ausência atroz

Já cheguei
Mas a minha vontade não era vir
Era ficar contigo
Até o sol sorrir...

Sei que não devia...
Apenas devia saborear o momento
Mas a cada acordar, só consigo pensar
Como será bom arder no teu fogo lento

Seria bom nessa tua pausa do cigarro
Ver-te e sentir teu perfume como jasmim
Seria tão bom nessa tua pausa do cigarro
Que por uma vez te lembrasses de mim...


Sem comentários:

Enviar um comentário