sábado, 29 de janeiro de 2011

Triste





Hoje o dia nasceu como outro qualquer
Os passaros cantavam e as flores abriam, mas de maneira estranha
Muito impessoais, distantes, algo estranho ocorria neste mundo cósmico
Mais tarde percebi nada daquilo era para mim
Faziam-no com ar de desprezo como se eu não tivesse direito a nada daquilo
Continuei.... a tristeza começava a tomar conta de mim
Então senti o vazio, esse escuro intenso que assombra a alma
começou a comer-me por dentro......
revolta... insatisfação... medo.... ansiedade.....
tudo corria mal, tudo
o sonho tava distante, a alegria já não morava aqui, os sorrisos tinham desaparecido
apenas o desejo de tar contigo persistia em mim
o lume da nossa efemera paixão
os beijos os abraços os tenros olhares
tirar-te da cabeça?????? como??? e quem ou quê ocupa o espaço deixado vazio??
será melhor????' será grande o suficiente????
acho que nada no mundo é tão grande.....
a não ser a tristeza que sinto por não te ter aqui....
por isso tou triste
tão triste..............

Sem comentários:

Enviar um comentário